A Prefeitura Municipal de Embu-Guaçu, do Estado de São Paulo, por meio do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo torna público o Resultado Provisório das Provas Práticas do Concurso Público Edital nº 02/2022, referente aos cargos descritos na Tabela I, especificada no Capítulo 1 do Edital de Abertura do Concurso Público.

O Anexo I deste Edital apresenta a lista de Resultado Provisório dos candidatos habilitados, discriminado por código e nomenclatura dos cargos, constando suas informações na seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, cargo e situação.

Informa que não houve candidatos habilitados com deficiência (PCD).
O cálculo do resultado provisório da prova prática corresponde ao apontado no capítulo 10. do Edital de Abertura.

O Resultado Provisório, incluindo os candidatos não habilitados, poderá ser consultado de forma individual, com acesso restrito mediante CPF e senha, através do endereço eletrônico www.nossorumo.org.br → Todos os
Processos → Processos em Andamento → P

EDITAL DE RESULTADO PROVISÓRIO DAS PROVAS PRÁTICAS