COLETIVA DE IMPRENSA na OMB (ORDENS DOS MÚSICOS DO BRASIL) nesta quarta feira (17/08), realizado pela CONISUD (Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo), que contou com a presença de jornalistas, repórteres, fotógrafos e participação de Secretários e Diretores de Cultura e Turismo de cada região. Nossa Secretária de Cultura e Turismo a Sra. Sara Martins falou sobre as belezas do nosso município tais como o Rio Embu Guaçu, nossas cachoeiras, pesqueiros, feiras, rotas do Cicloturismo entre outros.
Um agradecimento especial a todos os artesãos da nossa feira "ARTES QUE BRILHAM", que doaram presentes lindos e maravilhosos todos feitos a mão, para que cada jornalista, fosse contemplado com um pedacinho de representatividade do nosso município.
"O TRABALHO NÃO PARA!"